Ao Vivo

Mulher com dor de estômago descobre gravidez e dá à luz 45 minutos depois

12/02/2020 às 09:29.

Todo mundo já teve um desconforto no estômago e dor nas costas uma vez na vida, né? Bom, no caso da inglesa Sal Guest, de 24 anos, a situação que parecia apenas um problema de má digestão teve um desfecho bem diferente. Isso tudo porque, assim que a dor começou, ela não fazia ideia de que estava grávida. As informações são do Daily Mail.

Ela conta que tudo aconteceu em janeiro de 2018, quando acordou com dores abdominais e, sem saber que estava em trabalho de parto, deu à luz 45 minutos depois. “Não acreditei que carreguei um bebê por nove meses sem me dar conta. Graças a Deus ele nasceu saudável. Eu estava tomando pílula, não tinha barriga nenhuma e levava uma via normal, inclusive tomando bebida alcoólica por todo este tempo”, disse ela, que menstruou normalmente durante toda a gestação.

De acordo com a mamãe, ela reencontrou um grande amigo de escola no início de 2017 e os dois começaram a namorar, mas se separaram meses depois. Em junho do mesmo ano, ela perdeu a mãe, e lidou com a tristeza saindo com os amigos e bebendo. “Estava muito deprimida”.

No dia em que acordou com dor, Sal tomou remédio para aliviar. Sem resultado, ligou para uma amiga e pediu ajuda. Em seguida, a amiga dela ligou para chamar uma ambulância e explicou os sintomas de dores no estômago, nas costas e vontade de ir ao banheiro. Do outro lado da linha, disseram que ela poderia estar em trabalho de parto.

“Eu ri. Era impossível. Ela insistiu em dar uma olhada lá embaixo. Minutos depois, ela parecia ter visto um fantasma e disse ‘tem uma cabeça de bebê – você está coroando!’. Fiquei em choque”, relembra. Minutos depois, os paramédicos chegaram e a levaram para o Russells Hall Hospital, em Dudley, na Inglaterra.

O menino, Denny, hoje tem dois anos e passa bem!

Via: Revista Glamour