Mulher com câncer faz carta para que seu marido encontre alguém

14/03/2017 às 08:32.

A autora de livros infantis Amy Krouse Rosenthal foi com seu marido ao hospital em setembro de 2015 achando ter apendicite. Ela descobriu que na verdade a dor era decorrente de um câncer de ovário . Emocionou o mundo ao escrever uma carta aberta a outras mulheres sobre porque elas devem dar uma chance a seu marido, na esperança de que ele não fique sozinho quando ela se for. Ela se foi nesta segunda-feira.

No artigo “You May Want to Marry My Husband” (Você Pode Querer se Casar com o Meu Marido), veiculado no NY Times, a escritora acaba escrevendo a mais bela carta de amor possível ao descrever porque outras devem amar seu marido de 26 anos, Jason. A autora também fala sobre os planos não concretizados depois que os filhos saíram de casa, como viagens para a África do Sul e Ásia. No artigo, ela pinta o relato de alguém que gosta de cozinhar, sonhar, viagens, pintar e de música.

“Eu nunca estive no Tinder, Bumble oy eHarmony, mas vou criar um perfil para o Jason agora mesmo, baseado na minha experiência coexistindo na mesma casa com ele por 9,490 dias,” escreveu. “Ele é um homem fácil de se apaixonar. Eu me apaixonei em um dia.”

“Eu quero mais tempo com o Jason. Eu quero mais tempo com os meus filhos. Eu quero mais tempo tomando martinis no Green Mill Jazz Club na quinta à noite. Mas isso não vai acontecer. Eu provavelmente tenho apenas alguns dias neste planeta. Eu termino esse dia dos namorados com o presente mais genuíno que sei dar na esperança de, se a pessoa certa ler isto, uma nova história de amor pode começar para o Jason”.

Via: Catraca Livre