Mulher abriga 97 cães em sua casa durante passagem de furacão e emociona o mundo

04/09/2019 às 09:03.

under my bed

Posted by Chella Phillips on Sunday, September 1, 2019

No último domingo (1), o furacão Dorian atingiu as Bahamas com ventos de quase 300km/h. Cerca de 13 mil casas foram destruídas ou ficaram severamente danificadas. Nas redes sociais, os usuários compartilharam fotos e vídeos que mostram a gravidade da situação.

Dentre os milhares de posts da população que enfrentou a fúria do fenômeno, existe uma história que viralizou e está comovendo o mundo: uma mulher que acolheu quase 100 cães de rua em sua casa para protegê-los do furacão.

Mulher abriga cães durante passagem do furacão

Chella Phillips usou sua página no Facebook para pedir doações aos 97 cães que está abrigando em sua casa desde a passagem do furacão Dorian pelas Bahamas.

Na publicação, ela compartilhou fotos dos cachorros e contou que a maioria deles está em seu quarto, embaixo da cama, pois ainda estão assustados com o fenômeno.

97 dogs are inside my house and 79 of them are inside my master bedroom.It has been insane since lastnight, poop and…

Posted by Chella Phillips on Sunday, September 1, 2019

“97 cães estão dentro da minha casa e 79 deles estão dentro do meu quarto.

Tem sido louco desde a noite passada, cocô e mijo sem parar, mas pelo menos eles estão respeitando minha cama e ninguém se atreveu a subir nela.

“Barricamos o refúgio e ninguém está do lado de fora, a música está tocando em todas as direções das casas e o AC está soprando para eles.

Consegui trazer alguns menos afortunados e realmente apreciaria se vocês pudessem me doar caixas. Eu preciso delas para abrigar os mais assustados e doentes. Então obrigado!

Podemos não ser atingidos com tanta força quanto outras ilhas, e a parte mais triste é que, depois que o furacão deixar as Bahamas, algumas ilhas levarão muito tempo para se recuperar. Cada ilha tem muitos cães sem teto, meu coração está tão partido por aqueles sem um lugar para se esconder de um monstro CAT 5. Somente Deus pode protegê-los agora”.

Obrigado por pensar em nós e orar por nós.

Por coincidência, hoje é o quarto aniversário desde que o refúgio abriu suas portas para cães sem teto e abandonados e cuidamos de quase mil deles, dos quais estamos muito orgulhosos por termos conseguido lhes dar esperança para que todos pudessem finalmente ser felizes.

Por favor, ore pelas Bahamas! Se você deseja ajudar financeiramente, nosso paypal é: pawtcake.refuge.inc@gmail.com”.

Via: Vix