MPF investiga MC Mirella por tráfico internacional de crianças

22/04/2019 às 10:58. Comente esta notícia!

No começo da semana passada, a funkeira MC Mirella se envolveu em uma nova polêmica e acabou sendo acusada de aliciar uma adolescente para que saísse com um “amigo”. O caso repercutiu bastante na internet após a jovem envolvida expor a situação nas redes sociais.

“Linda, um fã seu que é meu amigo insistiu muito para falar com você, ele quer saber se você topa sair com ele um final de semana, ele paga R$ 2 mil + passagem de ida e volta + despesas, ele é muito tranquilo e super de boa e já tem tempo que ele quer sair com você“, disse Mirella para a jovem no Instagram.

Depois, a adolescente que recebeu as supostas mensagens criticou a postura da funkeira: “Eu acho que ela (Mirella) foi errada, sim. Recebeu, sim, para me vender, e eu sinto muito por isso. Sinto que alguém tentou me vender. O pior de tudo é isso, o homem do Paraguai, que não aceitou um não. Nenhuma mulher pode ser vendida por preço nenhum. Eu lembro que fiquei com muito medo na época”, relatou.

No entanto, de acordo com o jornal ‘O Globo’, o Ministério Público Federal (MPF) instaurou uma investigação sobre a participação da funkeira MC Mirella em suposta prática de tráfico internacional de crianças e adolescentes para fins sexuais. Isso porque, uma página em um fórum supostamente descobriu que a artista pode estar envolvida em um esquema de máfia paraguaio. No Twitter, o usuário Let’s Dex (@let_dex) vem dando detalhes do esquema que alicia menores.

Até o momento a funkeira MC Mirella não se pronunciou sobre a investigação do MPF.

Via Noticias Ao Minuto