Motorola Razr V3 deve ser relançado esse ano, com tela dobrável

19/01/2019 às 15:29. Comente esta notícia!

 

Um dos celulares mais bem sucedidos da história deve voltar ao mercado esse ano. Objeto de desejo de muita gente nos anos 2000, o aparelho ícone de design na época teve mais de 130 milhões de aparelhos vendidos no mundo inteiro.

Foto: Reprodução.

 

O Motorola Razr V3, que era ícone de design e tecnologia na época, deve ser relançado em parceria com a operadora Verizon ainda esse ano. O anúncio oficial do retorno do aparelho deve ser feito em fevereiro, nos Estados Unidos, e a chegada ao mercado deve ocorrer durante a Mobile World Congress 2019, em Barcelona, na Espanha, afirmou o jornal americano Wall Street Journal.

A grande novidade é que o mobile terá tela dobrável. A expectativa é que o visual do antigo modelo permaneça, mas a parte que correspondia ao teclado deve ser substituída por uma segunda tela. Assim, o celular continuaria sendo de flip — dobrável ao meio — mas com dois displays.

O preço do dispositivo deve ficar em torno dos US$ 1,5 mil, aproximadamente R$ 5.580, e a ideia é fabricar cerca de 200 mil unidades inicialmente.