Motorista devolve mala perdida de Bruna Marquezine: “Fofo”

07/11/2017 às 09:48.
Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine recuperou a mala esquecida em um carro na noite de domingo (5).

A atriz usou o Instagram Stories para contar aos fãs a solução do caso e agradeceu o motorista que devolveu suas coisas em perfeito estado.

“Estou fazendo este vídeo para agradecer as pessoas que me ajudaram na saga da mala. Para quem não viu, eu postei um vídeo ontem falando que tinha esquecido a minha mala no Uber e eu não conseguia mais falar com ele porque o telefone não aparecia mais para mim. E aí me explicaram direitinho o que eu tinha que fazer pelo aplicativo. Hoje de manhã, eu recebi um e-mail com o telefone do motorista e eu queria agradecer a ele. Felipe, você é um fofo. Tinham coisas muito importantes para mim dentro daquela mala. E ele entrou em contato hoje e conseguimos falar com ele e ele entregou tudo direitinho. Muito obrigada. Eu fiquei muito feliz. Eu queria até colocar a foto do Felipe aqui para todo mundo que andar com ele dar cinco estrelinhas, porque o Felipe é honesto, é maravilhoso. Foi muito legal, gentil e atencioso. Viu o quanto eu estava preocupada e respondeu”, disse.

Bruna esqueceu a mala quando estava deixando a festa ‘Tardezinha’, criada por Thiaguinho, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Assista:

Ela agradecendo as pessoas que ajudaram ela a saga da mala perdida no uber 😍 #BruMarquezine #BrunaMarquezine

A post shared by @brumarquezine 🌻 (@meumundobm) on

Ela agradecendo a simpatia e a honestidade do motorista do uber!! Valeu Felipe! 👊❤ #BrunaMarquezine #BruMarquezine

A post shared by @brumarquezine 🌻 (@meumundobm) on

Felipe 🙏 #BruMarquezine #BrunaMarquezine

A post shared by @brumarquezine 🌻 (@meumundobm) on

Via: Revista Caras