Morre Nara Almeida, a blogueira que lutava contra um câncer raro

21/05/2018 às 09:57.

Foto: Reprodução/Instagram/Nara Almeida

Nara Almeida morreu aos 24 anos na madrugada desta segunda-feira (24). A influencer travou uma batalha pública contra um câncer de estômago, descoberto em meados de 2017.

Pedro Rocha seu namorado confirmou a notícia em seu Instagram. “Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor.”

O jogador Alexandre Pato decidiu ajudar com um tratamento de imunoglobulina para tentar auxiliar a recuperação de Nara. Assídua nas redes sociais, ela não postava nenhuma foto desde o dia 4 de maio.

Pedro Rocha, namorado da influencer, havia feito um post em homenagem a ela no domingo (20). “Hoje completamos um ano juntos, mas infelizmente a Narinha não tá bem pra gente poder comemorar. Foi uma semana difícil, um ano difícil, mas me sinto muito feliz em poder estar ao seu lado, em poder ajudar, em poder aprender com você. Aprendi a assumir responsabilidades, a enfrentar meus medos, a não dar importância pra coisas sem importância, aprendi a viver. Obrigado por fazer parte da minha vida.”