Moradores de Curitiba podem fazer e atualizar cadastros nos Armazéns da Família pela internet

18/10/2018 às 10:42. Comente esta notícia!

Os Armarzéns da Família, em Curitiba, aceitam, a partir de quinta-feira (18), cadastros pela internet. Quem já é cadastrado também pode atualizar os dados pelo computador ou pelo celular.

A participação é gratuita.

Atualmente, 252 mil famílias da capital estão inscritas no programa, que garante uma economia de, em média, 30% nas compras de alimentos, itens de higiene e de limpeza.

Para poder fazer compras nos Armazéns da Família, é preciso morar em Curitiba e ter uma renda familiar bruta de até cinco salários mínimos.

Até então, quem atendia aos requisitos tinha que fazer um cadastro ou atualizá-lo anualmente nas Ruas da Cidadania – que continuam ofercendo o serviço mesmo com a novidade. Veja os documentos necessários para se cadastrar no programa.

A partir de quinta-feira, o cliente também consegue fazer compras ao apresentar o número do CPF – anterioremente, era preciso apresentar o cartão do programa.

Serviço

Os Armazéns da Família abrem de terça-feira a sexta-feira, das 8h45 às 17h15, e aos sábados, das 8h30 às 13h. Veja o endereço das unidades em Curitiba.