Modelo morre após mal súbito em desfile na São Paulo Fashion Week

29/04/2019 às 08:45.

Foto: Alexandre Schneider / Getty Images

O modelo Tales Cotta morreu após um mal súbito durante o desfile da grife Ocksa, neste sábado, último dia desta edição da São Paulo Fashion Week. O rapaz chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.

Confira:

Em comunicado oficial, a organização da maior semana de moda da América Latina lamentou o ocorrido.

Tales Cotta na passarela da Ocksa

Tales Cotta na passarela da Ocksa Foto: Alexandre Schneider / Getty Images

“O SPFW acaba de receber a notícia do falecimento do modelo Tales Cotta, que teve um mal súbito durante o desfile da Ocksa. Ele foi prontamente atendido pela equipe de socorristas do evento e em seguida levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu. Lamentamos esta fatalidade e prestamos nossas sinceras condolências à família de Tales. Junto com a agência Base MGT, estamos prestando toda a assistência necessária neste triste momento”.

Este era o segundo desfile de Tales nesta temporada; ele já tinha riscado a passarela da Ratier. Em seu Instagram, o modelo informava que era vegetariano e graduado em Educação Física.

Através de uma rede social, a marca Ocksa lamentou a morte do modelo:

“Toda a equipe da Ocksa lamenta profundamente e está consternada com a notícia do falecimento do modelo Tales Cotta. Nossas sinceras condolências à família do Tales e aos amigos da agência Base. Pedimos aos nossos amigos orações e boas energias nesse momento de dor extrema!”, publicou a marca no stories do Instagram.

Os desfiles seguiram conforme o programado após o ocorrido, porém o rapper Rico Dalasam fez questão de pontuar sua injuria com o desrespeito que a morte do modelo foi tratada no evento. Contratado para cantar durante o desfile da Cavalera, que fechava a semana de moda em São Paulo, Rico expressou na passarela sua indignação com o público e a organização do evento.

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

“Não era para ninguém estar aqui. O cara acabou de morrer e vocês estão aqui como se a vida não valesse nada”, disse o cantor em forma de protesto, e se retirou em seguida. Veja o momento abaixo:

Via: Jornal Extra