Foto: Alexandre Schneider / Getty Images
O modelo Tales Cotta morreu após um mal súbito durante o desfile da grife Ocksa, neste sábado, último dia desta edição da São Paulo Fashion Week. O rapaz chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.
Confira:
Em comunicado oficial, a organização da maior semana de moda da América Latina lamentou o ocorrido.
Tales Cotta na passarela da Ocksa Foto: Alexandre Schneider / Getty Images
“O SPFW acaba de receber a notícia do falecimento do modelo Tales Cotta, que teve um mal súbito durante o desfile da Ocksa. Ele foi prontamente atendido pela equipe de socorristas do evento e em seguida levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu. Lamentamos esta fatalidade e prestamos nossas sinceras condolências à família de Tales. Junto com a agência Base MGT, estamos prestando toda a assistência necessária neste triste momento”.
Este era o segundo desfile de Tales nesta temporada; ele já tinha riscado a passarela da Ratier. Em seu Instagram, o modelo informava que era vegetariano e graduado em Educação Física.
Através de uma rede social, a marca Ocksa lamentou a morte do modelo:
“Toda a equipe da Ocksa lamenta profundamente e está consternada com a notícia do falecimento do modelo Tales Cotta. Nossas sinceras condolências à família do Tales e aos amigos da agência Base. Pedimos aos nossos amigos orações e boas energias nesse momento de dor extrema!”, publicou a marca no stories do Instagram.
Os desfiles seguiram conforme o programado após o ocorrido, porém o rapper Rico Dalasam fez questão de pontuar sua injuria com o desrespeito que a morte do modelo foi tratada no evento. Contratado para cantar durante o desfile da Cavalera, que fechava a semana de moda em São Paulo, Rico expressou na passarela sua indignação com o público e a organização do evento.
Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
“Não era para ninguém estar aqui. O cara acabou de morrer e vocês estão aqui como se a vida não valesse nada”, disse o cantor em forma de protesto, e se retirou em seguida. Veja o momento abaixo:
No som citação ao Sabotagem, na passarela manchada de sangue um rapper que teve coragem de soltar o grito entalado na garganta de muitos ali na #SPFW! Parabéns, @ricodalasam! Pela coragem de ser e fazer o certo! ISSO É O RAP! pic.twitter.com/ctsYpWZxsy
— Julio Beltrão (@HeyJulius) April 28, 2019
Via: Jornal Extra