Mirella Santos mostra reação de Valentina a morte de cachorrinho

07/02/2018 às 09:06.

Animalzinho de estimação da família tinha problemas cardíacos e morreu enquanto ela e Ceará estavam viajando. “Estou com medo de como ela vai reagir”, disse

De volta à rotina depois de uma viagem pela Europa, Mirella Santos teve que dar uma notícia nada agradável a Valentina: o cachorrinho da família morreu enquanto ela e Ceará estavam curtindo uns dias sem a pequena. Ela mostrou a reação dela em seu canal no YouTube.

“Uma coisa que me deixa muito preocupada é chegar em casa. Como todo mundo sabe a Valentina ficou de férias na casa da minha mãe, eu e o Ceará viajamos. Durante minhas férias o Puppy faleceu de problemas cardíacos e a Valentina é muito apegada a ele”, conta Mirella no vídeo publicado nesta terça (6). “Estou com medo de como ela vai reagir”, continuou.

Assim que chegou em casa, ela pegou a menina no colo e tentou explicar para ela o acontecido. “No tempo que a gente estava viajando, ele passou mal e virou uma estrelinha igual ao vovô”, diz, com os olhos marejados. Valentina também chora e pergunta pelo cachorrinho. “Onde está o Puppy? Eu quero o Puppy”.

O vídeo também mostra a reação de Ceará à tristeza da filha. O humorista explica que é difícil contar para crianças tão pequenas que seu bichinho de estimação morreu. “A gente nem sabia que ela ia ficar assim, triste. Ela tinha contato com ele, mas a gente não imagina que uma criança vai reagir dessa forma”.

Assista ao vídeo:

Via: Veja São Paulo