Ao Vivo

Mili lança mascote digital para fortalecer relacionamento com clientes, parceiros e colaboradores

02/06/2021 às 09:00.

Maior empresa 100% brasileira no setor de papel tissue, a Mili cria a mascote virtual Emili para incrementar o relacionamento com clientes, parceiros e colaboradores. A adoção da personagem é mais uma iniciativa de marketing da marca, que nos últimos meses vem desenvolvendo um projeto de rebranding de linhas de produtos. O trabalho envolve a reformulação de logo, cores, fontes, imagens e embalagens em diferentes categorias.

“Emili é parte de uma tendência já observada entre as grandes marcas, que utilizam mascotes digitais para fortalecer a relação com consumidores, parceiros e colaboradores, e transmitir os valores das organizações de forma mais amigável”, diz Renata Gomes Maciel, Gerente de Marketing e Trade Marketing da Mili.

A partir de maio, Emili começa a aparecer com mais força nos pontos de venda, em materiais de merchandising personalizados em gôndolas no varejo.

O projeto de rebranding de produtos vai dar nova estética às embalagens de itens da Mili, como as linhas de fraldas e papel higiênico.