Ao Vivo

Miley Cyrus incentiva a vacinação contra Covid-19 no clipe de “Angels Like You”

09/03/2021 às 11:50.

De surpresa, Miley Cyrus lançou nesta segunda-feira (8) o clipe de “Angels Like You”. Nas imagens, a cantora aparece cantando os versos melancólicos da música com um look bem brilhante no local onde fez o show pré-Super Bowl em fevereiro.

O fim do vídeo traz uma mensagem de esperança. Ela fala sobre a saudade dos shows ao vivo, das aglomerações e a importância de se vacinar. Confira a tradução:

“No dia 7 de fevereiro de 2021, quase um ano após o mundo parar por causa da Covid-19, o vídeo foi gravado no primeiro show desta magnitude desde que a pandemia mudou nossas vidas. O público estava completamente vacinado e era composto por trabalhadores da área da saúde que lutaram incansavelmente contra a Covid-19. Todos nós esperamos estar juntos novamente e isso pode acontecer mais rápido do que imaginamos, já que as vacinas estão ficando mais disponíveis. Cada um de nós pode ajudar a parar a pandemia sendo vacinados. Juntos podemos fazer a experiência de música ao vivo uma realidade novamente. Para sempre de vocês, Miley”

Bora ver o clipe?

“Angels Like You” faz parte do sétimo álbum de estúdio de Miley. Ali, a artista resgatou referências clássicas do rock tanto por meio de covers quanto pelo time de convidados, que incluiu Billy Idol e Joan Jett.

Fonte: Papel Pop