Mileide Mihaile denuncia mãe de Safadão à polícia e vai processá-la

07/08/2018 às 09:44. Comente esta notícia!

Depois de ser atacada nas redes sociais pela ex-sogra, dona Bill, mãe de Wesley Safadão, Mileide Mihaile decidiu denunciá-la à polícia.

No último fim de semana, dona Bill usou sua conta no Instagram para tentar denegrir a imagem de Mileide, que se envolveu em uma briga judicial com Safadão devido ao valor da pensão que ele dá ao filho. Irritada com as ofensas, a influenciadora digital usará de meios legais para se defender.

Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com a assessoria dela, Mileide “foi à delegacia prestar boletim de ocorrência por ter sofrido ameaças grandes que ela não pode admitir”. “Ela está sendo exposta covardemente, até mesmo os seus dados pessoais como, por exemplo, o endereço onde mora com o filho pequeno e até o seu telefone celular”, continua o pronunciamento da assessoria.

“Mileide chora e lamenta a perseguição. Ela afirma que nunca irá tocar discussões com a avó do filho dela, mas exige respeito e provas sobre as acusações feitas perante a lei […] Ela nunca fez mal a nenhum membro da família [de Wesley Safadão]. Ela recomeçou do zero e pede trégua e paz para poder dar semi-leito a sua vida pessoal e planos”, conclui a nota.

Durante o quadro A Hora da Venenosa desta segunda-feira (6/8), Fabíola Reipert também comentou o caso e afirmou que Mileide poderá processar a mãe do cantor.