Michel Teló reestreia o projeto “Bem Sertanejo – O Musical”

23/11/2017 às 08:19.

O projeto “Bem Sertanejo – O Musical” foi sucesso de público por onde passou durantes os meses de abril, maio e junho deste ano. Foram 32 apresentações nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte e Ribeirão Preto, sempre com casa cheia e sessões extras. E agora, depois de lançar também o show “Bem Sertanejo”, inspirado no DVD de mesmo nome, Michel Teló volta com o musical, dessa vez na capital do gênero rural – Goiânia.

O espetáculo conta a história da música sertaneja, desde a sua origem caipira, no século 17, até os dias mais recentes e traz no repertório cerca de 56 sucessos de nomes consagrados, como Tonico & Tinoco, Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira, Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano e Jorge & Mateus, entre outros.

“Esse é outro mundo para mim, porque não sou ator. É muito novo ter texto para decorar, ter que interpretar um personagem, aprender as marcações diferentes. Enfim, estar em cima do palco para um musical é diferente. Mas tem sido um desafio muito bacana”, afirma Michel.

O roteiro e direção ficam por conta de Gustavo Gasparani. “A peça conta a trajetória e a formação da música caipira e da cultura interiorana do nosso país de forma poética e não cronológica. Proponho uma viagem pelos nossos interiores – memórias, infância, descobertas – resgatando, assim, o sertão que há em cada um de nós, e ao mesmo tempo, um contato direto com as nossas raízes culturais.”, conta Gustavo.

O musical passará por Goiânia nos dias 16, 17 e 18 de dezembro, no Teatro PUC Goiás. No início do ano, seguirá para as cidades do Rio de Janeiro/RJ, Vila Velha/ES, São Paulo/SP e Campinas/SP.

Via: Portal Sucesso