Mesmo com igreja inundada noivos se casam

30/08/2018 às 08:29. Comente esta notícia!

Muitos casais de noivos durante a organização da festa de casamento buscam datas em que a possibilidade de chuva seja mínima, principalmente quando a cerimônia é ao ar livre. Mas um casal nas Filipinas foi surpreendido pela chuva, mesmo casando em um lugar fechado. É que, devido a inundações recentes no país, a igreja onde eles se casariam foi inundada.

O casamento de Jobel e Jefferson de Los Angeles aconteceu no dia 11 de agosto, na cidade filipina de Bulacan, na Igreja de Nossa Senhora do Santíssimo Rosário. O local havia sido afetado pelas inundações decorrentes da temporada de furacões nas Filipinas. Ainda assim, noivos, amigos e familiares mantiveram a cerimônia, e Jobel atravessou todo o corredor da igreja, com os pés na água e segurando a barra do vestido. No altar, também descalço, Jefferson a esperava.

O vídeo mostrando o início da cerimônia viralizou na internet, por mostrar que o desejo do casal de selar uma união ultrapassou até as condições climáticas adversas. Além disso, o casal aproveitou para também batizar a filha de cinco meses. O responsável pelas inundações em várias cidades filipinas, incluindo Bulacan, foi o tufão Yagi, que nos dias seguintes seguiu para a China.

Assista no vídeo abaixo à chegada de Jobel na igreja e ao início da cerimônia: