Ao Vivo

Menino teve as pernas amputadas aos 15 meses. Agora Cody tem 10 anos e tem um sonho que ele nunca abrirá mão

13/05/2017 às 17:51.

Abrir mão de seus sonhos é a última coisa que as pessoas deveriam fazer. Se você tem uma meta, você deve perseguir com todos os seus esforços e força. Apenas quando você sentir que tudo é possível é que você conseguirá alcançar o que quer. Não importa o quão difícil seja, sempre há uma forma de conseguir e uma recompensa pelos seus esforços.

Esta é a história de um menino que teve as suas duas pernas amputadas quando ele tinha apenas 15 meses de vida. Foi uma decisão difícil para os pais, mas eles queriam dar ao filho a chance de uma vida normal.

Quando Cody nasceu, era óbvio que ele tinha algumas diferenças e os médicos estavam preparando os pais para o pior. Embora os pais não tenham cedido e seguiram lutando pelo filho, um anos depois eles receberam o diagnóstico, esta história estava apenas começando.

Mas desde sempre Cody provou que ele podia fazer qualquer coisa, e se ele não conseguisse, faria o seu melhor para conseguir. Cody é um atleta multi esportes e já experimentou cavalgar, ginástica, futebol, natação, corrida e golfe. É chocante, mas este menino de 10 anos já passou por 20 cirurgias, e já mudou mais de 20 próteses.

Este menino não irá parar. Seu próximo objetivo é se tornar o mais jovem participante dos jogos Paralímpicos, e ele não irá desistir. E nem deve, estaremos torcendo por ele!

Via:/perfeito.guru