Menino se emociona no casamento dos pais e foto viraliza

16/03/2018 às 08:56.

“Ver meu filho compartilhar emoções tão fortes de felicidade pela união de seus pais foi um dos momentos mais poderosos que vivenciei até hoje!”, disse a noiva e mãe da criança

Menino chora em casamento dos pais (Foto: Reprodução/Instagram)

Muitos noivos se emocionam no altar ao vislumbrar a amada de véu e grinalda, mas esse fotógrafo de casamento inovou ao capturar a expressão de emoção genuína no rosto de uma criança. O menino liderando a fila de padrinhos é Bryson Suber, filho dos noivos, que não conteve às lágrimas com a entrada da mãe, Tarria. A foto, capturada por Paul Woo durante um casamento em Ohio, viralizou recentemente nas redes sociais.

Em seu Instagram, a mãe compartilhou o registro e comentou a emoção do filho na legenda. “É meio louco pensar que um momento tão tocante e especial do nosso lindo garoto se tornou viral para o mundo todo ver! Enquanto eu estava na outra ponta do corredor, eu também chorei imensamente, diante da multidão de familiares e amigos. Eu ainda não tinha percebido que meu doce, amável, bebê mais velho também compartilhava desse momento tão profundo conosco. Aproveitando cada respiração junto com a gente! Vê-lo compartilhar emoções tão fortes de felicidade pela união de seus pais foi um dos momentos mais poderosos que vivenciei até hoje!”

Tarria ainda aproveitou para agradecer o fotógrafo por registrar aquele instante tão especial, sem deixar de fotografá-la. Em entrevista ao site POPSUGAR, Paul revelou sua empolgação diante daquela cena. “Eu estava sozinho fotografando esse casamento e foi muito difícil, porque nesse momento eu estava gritando secretamente atrás da câmera e tive que priorizar essa cena em detrimento da noiva entrando. Eu tirei ambas as fotos, mas eu sabia que esse era O momento.” Acertou em cheio, não é mesmo?

Via: Revista Crescer