Ao Vivo

Menino recebe apoio após vídeo com choro por bullying

12/12/2017 às 09:37.

“Qual é o ponto? Por que eles encontram prazer em ser maus com uma pessoa inocente? Não é certo!”, desabafou o jovem Keaton em vídeo no Facebook

Na sexta (8), Kimberly Jones compartilhou um vídeo de seu filho, Keaton, às lágrimas. No registro, o menino revela que ele sofreu bullying no colégio. “Só por curiosidade, por que eles praticam bullying?“, questiona o pré-adolescente. “Qual é o ponto? Por que eles encontram prazer em ser maus com uma pessoa inocente? Não é certo!“, desabafa. O momento foi publicado pela mulher no Facebook, onde foi visto por mais de 17 milhões de pessoas — até ser apagado nesta segunda (11).

Na publicação, Kimberly revela que Keaton pediu para que a mãe o buscasse no colégio novamente porque ele estava com medo de almoçar na instituição. “Eles fizeram piadas com o meu nariz. Eles me chamaram de feio. Eles disseram que eu não tenho amigos“, conta o menino no vídeo. O menino revelou à mãe que as crianças que praticaram bullying jogaram leite nele, “colocaram presunto dentro das minhas roupas” e até jogaram pão no colega. “Eu não gosto que eles façam isso comigo e definitivamente não gosto que eles façam isso com outras pessoas, porque não é certo. Pessoas que são diferentes não precisam ser criticadas, não é culpa delas“. Assista: 

Apesar de todo o sofrimento, Keaton encerra o vídeo com uma mensagem de esperança aos jovens que sofrem bullying: “Se tiram sarro de você, não deixe que isso te incomode. Mantenha-se forte, eu acho. É difícil, mas provavelmente tudo será melhor no futuro“. A mensagem de esperança chamou atenção de celebridades do mundo inteiro, que enviaram seu apoio ao menino.

Via: Veja São Paulo