Ao Vivo

Menino passa três dias em cima de telhado depois de brigar com a mãe no Paraná

25/08/2021 às 12:00.

Pega a história desse menino pra lá de levado: Andrei, de 12 anos, decidiu passar três dias em cima do telhado de uma casa depois que a mãe brigou com ele. 

É mole? Tudo aconteceu em Arapongas, no norte do Paraná. A mãe do menino, Priscila de Oliveira Carvalho, de 35 anos, achou que o filho tinha fugido e estava perdido pela cidade. 

Os dois tiveram uma discussão por causa de uma bicicleta.  “Eu tenho uma bicicleta, que estava quebrada, mas eu mandei arrumar recentemente. O Andrei queria andar nela e eu disse que não, pois tinha acabado de consertar. Porém, ele me desobedeceu e estragou a bike novamente. Assim que soube, dei uma bronca nele e foi aí que ele sumiu”, contou Priscila em entrevista ao site TN Online

Depois de três dias procurando pelo menino, a mãe o encontrou em cima do telhado da casa vizinha, que está sem morador.  

Andrei conseguiu a proeza porque teve cumplices. Os irmãos Carlos, de 15 anos e o gêmeo do Andrei, o Adrian, sabiam de tudo e levavam comida e roupas pra ele neste período.  

A mãe ainda contou que não é a primeira vez que o garoto foge de casa após ser contrariado ou se sentir triste. Ela disse que o filho é muito amoroso, mas um tanto travesso.   

Por Alexandra Fernandes com informações TN Online