A adolescente Laís Oliveira, de 15 anos – identificada no Twitter como @lwtsadness -, fez uma publicação sobre um acontecimento corriqueiro do cotidiano com o irmão mais novo, Vitor, 12, que rapidamente ganhou a atenção da internet.

Ela conta que estava irritada durante uma crise de TPM e recebeu do irmão, por debaixo da porta, uma correspondência – com imitação de selo postal e tudo – sobre o que estava sentindo.

Em entrevista ao BuzzFeed Brasil, Laís conta que se divertiu com a brincadeira, que demonstra a ingenuidade do pequeno ao dar sua opinião sobre uma vivência que ele desconhece. “Não sei se ele pesquisou mesmo, mas pelos conhecimentos dele, a adolescência vai até os 22 anos, e eu ri demais.

Créditos: Reprodução/twitter.com/lwtsadness

Um jeito divertido de descobrir, finalmente, o que é a TPM.

Laís contou também que o irmão a ouviu falando com a mãe sobre a TPM e ficou curioso para saber o que era – “mandei ele procurar no Google”, respondeu a menina. Mesmo sem conhecimento sobre o tema, e com um discurso tipicamente infantil, o pequeno tenta acolher a irmã ao explicar que aquilo que ela estava sentindo era perfeitamente natural.

“Não tem cura, me desculpe te dizer isso, mas acontece“.

Dentro da carta, ele mistura inglês, português e muita ingenuidade para demonstrar seus vastos conhecimentos sobre esse período feminino: “a adolescência é uma fase até os 22 anos de idade e um dos sintomas é a TPM! E a menstruation!”. Veja a foto da cartinha inesperada:

Créditos: Reprodução/twitter.com/lwtsadness

“Não tem cura (…), mas acontece”, diz Vitor em sua definição pessoal do que é a TPM.

Via: Catraquinha