Menino entra em máquina de bichos de pelúcia e fica preso

06/09/2017 às 15:28.

Quem fosse brincar na máquina encontraria ursinhos, macaquinhos, girafinhas… e uma criança de 3 anos!

Imagine comprar uma ficha para tentar conseguir um prêmio em uma daquelas máquinas de bichos de pelúcia e encontrar, no meio de ursinhos, girafinhas e ovelhinhas, uma criança de 3 anos, em carne e osso. Foi o que aconteceu em Nenagh, na Irlanda, com o travesso Jamie Murphy. O garoto conseguiu passar pelo buraco em que os brinquedos são entregues pela máquina e acabou preso lá dentro.

O pai do garoto, Damien, estava sentado em um café perto da máquina e tirou os olhos Jamie por um segundo. Ele estava com Shawn, seu irmão mais velho, de 5 anos. De repente, ouviu gritos ansiosos, abafados pela máquina, e reconheceu o caçula. Conhecendo o comportamento do filho, nem se surpreendeu. “Ele parecia um pouco em pânico. Então eu disse que ele estava bem. E ele começou a rir”, disse o pai.

Quem salvou o menino foi um bombeiro fora de serviço que passeava com os filhos e orientou Jamie a sair do mesmo jeito que entrou. “Olha, em 90% do meu trabalho tiro as crianças de façanhas como esta”, contou ele.

O pai divulgou um breve vídeo da travessura:


Com informações de Extra.

Via: Sempre Família