Ao Vivo

Menino de seis anos, caminhou 1 km para casa após escola deixá-lo sozinho na rua

05/02/2020 às 10:07.

O pequeno Little Perry Parsons, 6, foi para a aula de trânsito e acabou sendo abandonado em uma via movimentada

Ficar de olho nas crianças é uma regra para qualquer escola. No entanto, não foi isso que aconteceu em uma escola em Essex, inglês. O pequeno Little Perry Parsons, 6,  foi para a aula de trânsito e acabou sendo abandonado pelos professores em uma via movimentada.

Ainda bem que o menino sabia o caminho de casa, ele caminhou por 30 minutos. Daisy Hill, 26 anos, ficou surpresa quando se deparou com seu filho em frente de casa. Ela tinha acabado de ser informada pela escola Fairhouse Community Junior que o menino tinha desaparecido e já estava saindo para procurá-lo.

Segundo informações do The Sun, Daisy ficou desesperada e sofreu ataques de pânico ao saber que a escola tinha perdido seu filho. A mãe relata que a instituição não se desculpou pelo ocorrido. Após o episódio traumatizante, Daisy decidiu tirar seus dois filhos da escola.

A Fairhouse Primary School se manifestou e explicou que a criança tinha fugido durante um passeio escolar, mas que irá investigar o ocorrido. Daisy Hill também relatou sua indignação no Facebook.

Via: Revista Crescer