Menino de 7 anos pega cartão de crédito da mãe e compra brinquedo que custa R$ 38 mil

03/04/2019 às 11:04. Comente esta notícia!

Em Sydney, na Austrália, um menino de 7 anos estava morrendo de vontade de ganhar um brinquedo, ele estava na internet e quando acessou o e-Bay, ficou encantando quando se deparou com o que tanto queria.

O brinquedo de seus sonhos estava lá, disponível e para isso era só usar o cartão de crédito. A criança, inocentemente, pegou o cartão de crédito da mãe e efetuou a compra. Depois disso, o garoto não conseguia conter o sorriso, pois sabia que dentro de alguns dias o seu sonho seria realizado e o brinquedo seria entregue em sua casa.

Só que nesta história tem um importante detalhe que não pode ficar de fora: o brinquedo custou R$ 38 mil.

A ‘Billy Banana’ faz grande sucesso por lá, trata-se de uma banana dourada e somente 100 unidades foram lançadas, por isso custa tão caro e poucas pessoas se atreveram a comprar uma.

A mãe ficou desesperada quando descobriu o que seu filho havia feito. Ela contou que o garoto tem autismo e que já vinha falando sobre o brinquedo há alguns dias, mas jamais imaginou que ele iria comprá-lo pela internet. E a mãe não teve outra alternativa, precisou estragar os planos do garoto e cancelar a compra.

Na verdade, ela só ficou sabendo do ocorrido quando a eBay enviou uma mensagem confirmando a compra realizada com sucesso. Ela entrou em contato imediatamente com a empresa e explicou o que tinha acontecido, só que o vendedor está recusando a devolver o dinheiro e pode ser que ela tenha que recorrer à Justiça.

O ocorrido serve de alerta para os pais, que devem manter seus cartões em locais seguros, longe da garotada.

Via 1News