Menino de 5 anos sonha em ser gari e ganha uma festa surpresa maravilhosa

16/06/2017 às 09:06.

Se tudo der certo, o sonho de Eduardo de Campos, 5 anos, é ser coletor de lixo!

O pequeno mora no bairro de Tatuquara, um dos mais violentos de Curitiba (PR), e sempre afirmou querer ser gari um dia, quando lhe perguntavam qual seria a profissão dos seus sonhos.

Certamente, a festa dos sonhos ele já teve.  Os garis da Cavo, empresa responsável pelo serviço de limpeza de Curitiba, foram até a casa de Eduardo e levaram  diversos presentes e até um bolo temático. E para completar, ainda o chamaram para dar uma volta no caminhão de lixo!

Eduardo não conseguiu esconder a alegria ao ver os coletores na porta de casa. “Eu gostei, fiquei muito feliz. Ganhei até um caminhão de lixo de brinquedo de presente”- disse ao site Banda B.

Rodrigo Rodrigues, encarregado da equipe de coletas, disse:

“Nós ficamos muito felizes ao perceber que o nosso trabalho é reconhecido dessa maneira, que o Eduardo se espelha nos nossos funcionários. Mesmo tão pequeno, ele já tem uma consciência ambiental enorme, de cuidar da cidade, de deixar tudo limpo”, conta.

A mãe do pequeno, Rose Campos, disse que no Natal passado, ele ganhou um uniforme de gari e que a paixão do filho pela profissão é antiga.

“O Eduardo tem esse sonho desde que conheceu o serviço do gari. Todo sábado, ele escuta o barulho do caminhão de longe e pula da cama para ver. Se eles passam e não dão oi, ele fica muito bravo”, completou Rose.

Veja o vídeo:

Veja as fotos da surpresa:

Fotos: Flávia Barros – Banda B

Via: Razões Para Acreditar