Menino de 11 anos ganha toda a festa após vender doces pra celebrar seu aniversário

22/03/2017 às 09:03.

O pequeno Efrain, de apenas 7 anos, estava contando as semanas para o seu aniversário chegar. Mas, apesar de sonhar com uma festinha, assim como toda criança da sua idade, Efrain sabia que seus pais não teriam condições financeiras de bancar uma festa de aniversário para ele.

Foi então que o jovem teve a ideia de vender doces em um ponto de ônibus do bairro. Ele pediu autorização para os pais, que não gostaram muito da ideia, por conta da idade de Efrain, mas ainda assim cederam à vontade do filho, e decidiram acompanhá-lo na empreitada.

1-4994168-768x432

Rapidamente, ele se tornou popular no local, e seus produtos estavam fazendo sucesso entre todos. Ele foi parar até no noticiário da cidade e, por conta disso, passou a receber inúmeras ligações de pessoas que gostariam de ajudar Efrain a realizar sua tão sonhada festa.

Não demorou muito para a família arrecadar tudo o que precisava para a festinha. “Ligaram oferecendo bolo, decoração da festa, pula-pula, refrigerante, cachorro quente e doces”, disse a mãe de Efrain, Elisângela. E se você se interessou pela história e quiser ajudar também, o telefone para contato é (27) 99890-3384. Agora é segurar a ansiedade para o aniversário, que é só no fim de maio!

3-4994169

4-4994167

Todas as imagens © Arquivo Pessoal/José Calos Santos

Via: Hypeness