Menino dança ao som de Michael Jackson após última sessão de quimioterapia; ASSISTA!

 

Após a última sessão de quimioterapia contra um tipo raro de câncer no estômago, o pequeno Solomon Haufano Jr., de 5 anos, exibiu seus melhores passos de dança, imitando seu cantor favorito, Michael Jackson, ao som do sucesso “Billie Jean”. A cena foi filmada dentro do Hospital Infantil de Seattle, nos Estados Unidos e vem emocionando internautas.

“Dissemos a ele que esta é sua última quimioterapia, e nós vamos voltar para casa de vez. Você deveria começar a dançar, certo?”, perguntou Lutui a seu filho.

Os movimentos de Solomon foram registrados em um vídeo. As imagens, divulgadas pela página Strong Against Cancer (Fortes contra o câncer, em tradução livre), receberam cerca de 5,5 milhões de visualizações.

“Maravilhoso, Deus te abençoe, homenzinho”, afirmou uma usuária do Facebook.

“Muito fofo! Ótimos passos”, disse outra.

“Fico muito feliz de ver a energia dele. Louvado seja. Desejo nada além de saúde e glória para este rapazinho”, escreveu mais uma internauta.

 

 

#StrongAgainstCancer Solomon Finishes Cancer Treatment

We're SO happy about this news coming from #StrongAgainstCancer HQ at Seattle Children's: Solomon finished cancer treatment! To celebrate, he rang in the new year in the perfect way – with his favorite Michael Jackson dance moves.

Posted by Strong Against Cancer on Thursday, January 3, 2019

 

 

“Estamos muito felizes com a notícia”, afirma a legenda da publicação. “Solomon terminou o tratamento contra o câncer! Para comemorar, ele começou o ano novo de uma forma perfeita – com seus movimentos de dança favoritos de Michael Jackson”.

O hospital também comemorou, em um post da rede social, a última quimioterapia que o paciente recebeu no último dia 2.

Os pais do pequeno paciente, Leni e Solomon Haufano, se casaram em 2010 e tiveram uma filha. Na época, o pai foi diagnosticado com um câncer no cérebro e, antes de iniciar o tratamento, Leni engravidou de Solomon Jr. Um ano após iniciar o tratamento, o marido de Leni morreu.

Quatro anos depois, em maio de 2018, foi a vez do caçula receber a difícil notícia de que estava doente. O menino começou a fazer quiomioterapia contra uma forma rara de câncer no estômago.

 

 

Solomon finished cancer treatment! To celebrate, he rang in the new year in the perfect way – with his favorite Michael Jackson dance moves.

Posted by Seattle Children's on Wednesday, January 2, 2019

 

 

“Ele não entendia o que era câncer. Ele não entendia por que estávamos lá por tanto tempo”, disse Lutui à emissora “King 5”.

Quando uma tia do menino mostrou para ele as músicas de Michael Jackson e seus passos de dança, Solomon Jr. ficou admirado e passou a escutá-las frequentemente.

“Minha irmã mostrou a ele os vídeos de Michael Jackson, e então ele ficou apaixonado”, contou a mãe do pequeno.

A criança foi levada para casa após terminar o tratamento, mas continua a medicamentos.

 

 

Fonte:  Extra