Ao Vivo

Menino com câncer terminal doa dinheiro para família de criança que morreu atropelada

13/02/2020 às 09:51.

 

Menino doa dinheiro que arrecadou para pais que perderam filha (Foto: Reprodução: Facebook)

 

Miguel Duran, 9, tem um tipo raro de câncer, conhecido como rabdomiossarcoma, o tumor já está em um estado avançado e os médicos disseram que o menino não teria muitos meses de vida, mesmo fazendo quimioterapia. Comovidos com a história de Miguel, representantes do Tri-County Schools, distrito escolar com sede em Michigan (EUA), decidiu arrecadar US$ 2.700 (aproximadamente R$ 11 mil, com a cotação do dólar atual)  para ajudar a família do garoto.

No entanto, quando os representantes do distrito foram entregar a doação, tiveram uma grande surpresa. De acordo com informações da rede de TV channel3000, afiliada da CBS, Miguel não aceitou o dinheiro e pediu para entregá-lo à família de uma menina que havia sido atropelada, enquanto esperava seu ônibus escolar.

Miguel sofre com um câncer que afeta seu tecido muscular (Foto: Gofundme)

 

“Nós agradecemos muito a doação, mas diante da situação atual, nós não podemos aceitá-la. Há pessoas que precisam mais. Nosso tempo com Miguel é limitado, mas ainda o temos conosco. Ele não nos foi tirado em um acidente trágico “, disse a família de Miguel em um post nas redes sociais.

O acidente aconteceu na parte da manhã em Plainfield, em Michigan. De acordo com os policiais, vários estudantes estavam esperando o ônibus escolar quando um caminhão atropelou duas meninas. Uma delas que tinha 6 anos acabou falecendo e a outra que era sua irmã, de 4 anos, foi levada para o hospital e agora está se recuperando em casa.

Via: Revista Crescer