Menino adota gato que nasceu tão diferente quanto ele e o resultado é surpreendente

06/04/2018 às 16:10.
Lábios leporinos e olhos de cores diferentes vinham rendendo episódios de bullying na vida de Madden Humphreys. Até que ele achou um gatinho que nasceu com as mesmas características

Madden Humphreys tem um olho verde e outro azul, lábios leporinos, e um gato que é igual a ele (Foto: Reprodução)

Madden Humphreys nasceu com fissura labiopalatina bilateral e heterocromia ocular – olhos de cores diferentes. Apesar de ter feito cirurgia, suas cicatrizes e seus olhos vinham sendo motivo de ataques de bullying na escola. Até que… Contra todas as probabilidades, ele encontrou um gatinho que nasceu com as mesmas características que as suas.

Madden mora em Oklahoma, nos Estados Unidos. Christina, a mãe, tem envolvimento total nessa história de final feliz. Ela topou com a foto e a história do gatinho de lábios leporinos e olho ímpar, como eles são chamados, no Facebook. O bichano estava disponível para adoção, mas no estado de Minnesota, a 22h de viagem de carro. A adoção deveria ser presencial e eles não tinham o dinheiro para realizar essa aventura. O jeito foi apelar para uma vaquinha entre a família e os amigos, que garantiram a viagem. “Assim que se viram, Moon veio até Madden”, contou.

Madden ainda bebê, antes da cirurgia que lhe deixou cicatrizes nos lábios (Foto: Reprodução)

Quando Moon  está com medo, ele procura por Madden. “Ele está radiante”, disse ela ao site Today. “Divulgar a conscientização sobre as diferenças craniofaciais e o bullying é incrível. Estou amando que essas duas coisas estejam chamando atenção e impressionada com o quão maravilhosas as pessoas têm sido”, concluiu.

Christina postou a história na rede social e já contabiliza 5,5 mil reações e mais de 1.600 compartilhamentos. Ela aproveita para avisar que as aventuras dos dois vão ser documentadas pelo Instagram @maddenandmoon, já com mais de 20 mil seguidores.

 

Fonte: Revista Crescer