Menininha de 2 anos se revolta com ausência de feijão, cuscuz e farofa na Disney e viraliza

19/10/2018 às 09:46.

Aqui é Nordeste! Cuscuz é vida. Quentinho, com manteiga para o café da manhã. De tarde, que tal saborear um delicioso cuscuz de arroz. Nunca comeu? Rapaz, então você precisa arranjar com urgência amigos nordestinos.

Experimente trocar mensagens com esta criança cearense que em plena Disney pediu cuscuz para o café da manhã.

A pequena Maria Júlia Teófilo, de apenas dois anos de idade, deu o que falar nas redes sociais depois da postagem de um vídeo em que aparece irritada com a falta de cuscuz. A gente entende completamente. Onde já se viu? Vai me dizer que não tinham também banana da terra?

O episódio aconteceu em um restaurante da Disney, nos Estados Unidos e foi postado em um perfil no Instagram com autorização da mãe, Monique Teófilo. O conteúdo acumula mais de 18 mil visualizações.

“Filha, aqui não tem cuscuz”, justifica a mãe. “Eu quero cuscuz”, responde a pequena, com os olhos marejados.

A garotinha mora em Fortaleza e sempre viaja para Orlando, onde vivem os avós. Monique disse que além do cuscuz, Júlia já ficou brava com a falta de arroz, feijão e farofa na Disney. Como assim não tem o Pelé e Coutinho da gastronomia brasileira nos Estados Unidos?

“Eu quero arroz, feijão e farofa”, protesta Júlia. “Mas arroz, feijão e farofa não tem nesse cardápio”, responde a mãe. “Pois então pega outro cardápio”, insiste a criança.

Como estamos falando da Disney, o final feliz foi possível graças a uma marmitinha marota de cuscuz. “No dia seguinte, a gente foi no Magic Kingdon, e a Juju levou a marmitinha com o cuscuz dela. Ela ficou muito feliz. Ir pra Disney e não levar cuscuz… não”, disse a mãe.