Ao Vivo

Menina manda carta para alegrar rainha após morte do príncipe e ela responde

24/05/2021 às 08:26.

Erin com a resposta da rainha e a cartinha que mandou – Fotos: MENMedia

Olha que troca de gentilezas! A Rainha Elizabeth II foi surpreendida por uma menina de 5 anos, que mandou uma carta para alegrar a rainha depois da morte do Príncipe Phillip e também surpreendeu a garotinha mandando uma resposta generosa pra ela.

Erin Bywater, de 5 anos, estava começando a aprender sobre a Família Real quando ouviu a triste notícia da morte do duque de Edimburgo.

Querendo ajudar, a menina de Scunthorpe, na Inglaterra, escreveu uma cartinha meiga para Vossa Majestade, incluindo um desenho da Rainha feito à mão, dizendo: “Gosto dos seus chapéus e casacos. Você tem um gato ou cachorro real?”, perguntou a criança.about:blank

A resposta

Para sua surpresa, Erin recebeu uma resposta rápida da rainha, na semana passada, agradecendo pela solidariedade da menina.

“Envio-lhe os meus sinceros agradecimentos pelas amáveis palavras de solidariedade pela morte do meu marido”, disse a rainha Elizabeth II em retorno.

A família da menina ficou em êxtase com a resposta.

“Nós enviamos o bilhete e não esperávamos ouvir nada em resposta. Então, no sábado, recebemos uma carta do Palácio para Erin, que, claro, a deixou pulando de alegria”, contou a mãe.

Empatia

Nicola falou sobre a empatia da filha, que estava determinada em alegrar a matriarca do Reino Unido.

Ela disse ainda que Erin agora quer contar que recebeu uma carta da rainha para todo mundo, inclusive professores e amigos.

“Eu não pude acreditar em primeiro lugar que eles responderam, e depois que eles fizeram isso tão rapidamente – eles devem estar inundados com cartas no momento”, concluiu Nicola.

Aí mais uma prova de que gentileza gera gentileza!

Erin com a resposta da rainha e a cartinha que mandou - Fotos: MENMedia
Erin com a resposta da rainha e a cartinha que mandou – Fotos: MENMedia
A cartinha da Erin - Foto: MENMedia
A cartinha da Erin – Foto: MENMedia
A cartinha da Erin - Foto: MENMedia
A cartinha da Erin – Foto: MENMedia

Com informações do DailyMail

Via: Só Notícia Boa