Menina diagnosticada com câncer terminal realiza sonho de se ‘casar’ com melhor amigo

27/06/2017 às 09:09.

Daquelas amizades que fazem nosso coração palpitar mais rápido!

A pequena Eileidh Paterson, de apenas 5 anos de idade, foi diagnosticada com um câncer raro e já em estado terminal. Seu maior sonho era se casar com o melhor amigo dela, Harrison Grier, de 6 anos.

O casamento foi celebrado no hospital onde a menina está internada, em Forbes, na Inglaterra. A cerimônia contou com a presença de familiares e amigos da dupla, que se declarou “melhores amigos para sempre”. Os padrinhos e as madrinhas estavam fantasiados de super-heróis e princesas da Disney.

Eileidh e Harry caminharam até um altar improvisado ao som de gaitas de fole. Ela vestida de noiva, e ele de super-herói. De lá, eles foram para o salão de festas do hospital, onde dançaram juntos a música Gangnam Style, do artista Psy.

“Harrison nunca foi a um casamento, por isso tudo isso foi novo para ele, mas foi uma bonita cerimônia e ele adorou cada minuto. Desde que ele conheceu Eleiddh, que os dois são inseparáveis. Certamente ele sabia o quanto isso era importante para ela e por isso quis fazer tudo o que podia para ela”, disse Billy, pai de Harrison.

A mãe de Eileidh, Gail Peterson, contou ao Daily Mail que, um dia antes do casamento, tinha receio de como a filha reagiria em seu grande dia, pois parecia estar fraca após passar por transfusões de sangue. Porém, a pequena fez bonito e surpreendeu a todos positivamente.

Peterson criou uma página no Facebook onde compartilha informações sobre a doença e a batalha da filha. Em 2015, um ano após descobrir a doença, ela conseguiu arrecadar dinheiro para pagar o tratamento de Eileidh. A campanha continua no ar em sites de financiamento coletivo, como JustGiving e GoFundMe.

Eileidh ainda espera realizar outros sonhos da sua lista, entre eles, nadar com sereias e golfinhos e ver a neve pela primeira vez. Estamos na torcida para que você realize todos eles, Eileidh! <3

Via: Razões Para Acreditar