Menina de 4 anos vira melhor amiga de idoso e o cura da depressão

15/01/2019 às 12:09. Comente esta notícia!

Foto: Montagem / Redação RPA.

Uma amizade um tanto improvável, nasceu em uma fila de supermercado por acaso. Um senhor chamado Dan Peterson, de 82 anos, conheceu a pequena Norah Wood, de 4, em um supermercado na Geórgia, Estados Unidos. meiga e comunicativa menina ajudava a mãe, Tara Wood, com as compras quando acenou para o idoso e disse: “Oi, velhinho. Hoje é meu aniversário”. Mal ela sabia que o idoso passava por um processo de depressão.

Dan conversou com a menininha, mas logo os dois se despediram. Alguns minutos depois, Norah voltou até o idoso e pediu para tirar uma foto com ele. Comovida com a demonstração de carinho de um pelo outro, a mãe compartilhou a foto em sua conta no Facebook, relatando o que havia acontecido.

 

Posted by What Tara Wood Do on Wednesday, September 28, 2016

 

No meio de tantas mensagens que recebeu, uma amiga do idoso revelou que ele havia perdido a esposa a poucos meses, por conta disso passava por uma depressão e que a conversa com a garotinha o deixou muito feliz.

Ao descobrir que Peterson estava com depressão, a mãe de Norah decidiu que a levaria para visitar o novo amigo todas as semanas. No primeiro reencontro, Norah abraçou o amigo idoso, mostrou a foto que eles tiraram no mercado e algumas pinturas feitas por ela – e ele as pendurou em sua geladeira – e entregou alguns docinhos à fofa menininha.

 

Fonte: Razões para Acreditar.