Ao Vivo

Menina de 3 anos com paralisia cerebral espalha consciência e estilo no Instagram

19/04/2017 às 08:29.
consciência e estilo podem andar juntos

O dia a dia das duas é registrado e compartilhado com mais de 60 mil seguidores. Finley foi diagnosticada com paralisia cerebral do tipo diplegia espástica. A doença causa rigidez nos músculos das extremidades inferiores do corpo, o que dificulta sua mobilidade. Finley, de apenas 3 anos de idade, precisa usar um andador, e recentemente passou por uma cirurgia para reduzir sua contração muscular e ajudá-la a caminhar.

Smallwood disse ao Huffington Post que começou o blog fifiandmo.com porque se sentia isolada como mãe de uma filha com necessidades especiais. Desde então, sua missão é espalhar consciência, se conectar com famílias que têm histórias parecidas e levantar fundos para aliviar os custos das cirurgias e terapias de Finley. A menina vai precisar fazer dez cirurgias antes de completar 15 anos.

Muita consciência e estilo

O diário dá a elas a oportunidade de firmar parcerias com lojas que disponibilizam roupas adoráveis para as duas modelarem enquanto compartilham suas histórias.

E é assim, espalhando consciência e impulsionando um pequeno negócio, que elas angariam mais seguidores a cada dia. Mas faltou falar de um pequeno detalhe: apesar de amarem as roupas das marcas que “patrocinam” seu diário, a roupa preferida de Finley continua sendo o seu pijama! Assim como a de muita gente, não é mesmo?

Guesssssss where we're headed??? Love these @kaansdesigns tees!

A post shared by finley + christina (@fifiandmo) on

Whatever gets my baby up and moving! "Hop-scotch" was way tooo adorable in this @pandthelion outfit. 🐇💖

A post shared by finley + christina (@fifiandmo) on

Via: Razões Para Acreditar