Mendigo Gato de Curitiba, comemora chegada da filha caçula, seis anos após “fama”

13/01/2019 às 01:28. Comente esta notícia!

Uma foto tirada na Praça Tiradentes em 2012 fez mudar a vida de Rafael Nunes, na época, ganhou o mundo como Mendigo Gato de Curitiba. Após muito tempo em uma vida difícil em meio à dependência química, e mais de um ano morando na rua, Rafael, hoje com 39 anos, constituiu família e vive feliz, com a esposa e filhos.

O retrato do Mendigo Gato foi feito pela fotógrafa Indy Zanardo, a postagem dela teve mais de 60mil compartilhamentos, um número bem considerável para a época (2012) e ajudou que a irmã de Rafael o reencontrasse, e o mesmo pudesse ter uma nova chance em uma clínica de reabilitação.

Foto: Indy Zanardo / Facebook.

Ele já tinha o menino Tito de 4 anos, e agora é pai da pequena Constance, de três meses, fruto do casamento com a jornalista Clarissa Couto.

“É uma experiência maravilhosa. Eu já tenho um menino, agora, uma menina. Ela é carinhosa, quietinha na verdade. O Tito é mais agitado. Ela é o amor da minha vida. Veio para iluminar ainda mais o meu caminho”.

Foto: Arquivo pessoal.

Embora desempregado, Rafael afirma ter muitos planos, quer cursar faculdade de Gastronomia e realizar o sonho de montar um restaurante próprio. Os bicos na área que tem feito nos últimos tempos renderam-lhe especialização em diversos tipos de culinária: da francesa, passando pela australiana, chegando à vegana.