Ao Vivo

Melanie C fala sobre possível retorno das Spice Girls em 2021 para comemoração aos 25 anos de ‘Wannabe’

15/10/2020 às 14:21.

 

Se depender de Mel C, o retorno de Spice Girls está garantido! É que a cantora afirmou em entrevista a um programa da TV britânica que “está fazendo tudo” para convencer as colegas para um retorno em 2021, quando o single “Wannabe” completa 25 anos.

“Seria rude não o fazer! Falamos sobre isso o tempo todo“, disparou a cantora, ao “Lorraine” da ITV. A popstar ainda acrescentou que, devido à pandemia do novo coronavírus, é possível que os planejamentos sobre uma possível turnê sejam postergados.

É claro que este ano jogou tudo no caos, acho que muitos dos grandes artistas que planejavam se apresentar neste ano vão passar para o ano que vem, então, infelizmente, é possível que isso atrase as Spice Girls de volta ao palco, mas estou fazendo tudo ao meu alcance para que isso aconteça”, disse.

Os planejamentos para os próximos shows das Spice Girls estariam acontecendo via WhatsApp e videochamadas pelo Zoom. Mel C teria sido uma das principais entusiastas para colocar o grupo de volta na estrada depois de completar uma turnê solo este ano. Até o momento, as informações não foram confirmadas pelas Spice Girls.
No ano passado, a turnê Spice World – 2019 Tour, percorreu apenas o Reino Unido. Mas o reencontro contou apenas com Mel C, Mel B, Geri Horner e Emma Buntone. Victoria Beckham preferiu não participar dos shows por estar concentrada em sua família e nos negócios no mundo da moda.
Os rumores sobre a nova turnê, no entanto, surgiram não só pela comemoração aos 25 anos do maior hit da girl band, mas também pelas cifras. Ao todo, o grupo britânico fez 13 shows pelo Reino Unido, vendendo 700 mil ingressos e resultando em um lucro de aproximadamente 200 milhões de euros. A última apresentação do grupo completo aconteceu na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012.
Fonte:  Popline