Ao Vivo

Mel Maia se pronuncia sobre suposto vídeo íntimo vazado: “Inteligência artificial”

5 de julho de 2024

Foto: Reprodução/Instagram

Por Glamour

Mel Maia usou suas redes sociais nesta quinta-feira (04.07), para desmentir um suposto vídeo íntimo seu que circulo no X (antigo Twitter). Segundo internautas, a atriz teria se envolvido no passado com traficantes do Rio de Janeiro.

Com a repercussão do suposto registro, o nome da atriz foi parar no “Assuntos do Momento”, da rede social, e suas seguidoras a avisaram. Atualmente, a atriz vive um relacionamento com o surfista português João Pereira — antes dele, Mel Maia namorou o funkeiro MC Daniel.

Nos Stories de sua conta pessoal, Mel Maia apareceu dirigindo e desmentindo a informação. “Sinceramente? Eu estou pouco me f*dendo. Todo mundo sabe que é um vídeo de inteligência artificial, mas todo mundo insiste em dizer que é real. Vocês acham que em sã consciência eu deixaria alguém fazer um vídeo meu desse? Povo já inventou que eu morri, que eu bati em fotógrafo, que eu cuspi em fã, já inventaram coisas aterrorizantes sobre mim. Já fizeram até montagem minha pelada. Estou no ramo desde os 5 anos. Desde os meus 5 anos de idade eu sou obrigada a ver barbaridades sobre mim na internet. Nada novo sob o sol. Vai ser assim agora, amanhã, até o fim da minha carreira. Estou vivendo a minha vida muito bem”, disse a atriz.

Saiba mais