Ao Vivo

McDonald’s vai fazer saldão de brinquedos do McLanche Feliz

26/05/2020 às 07:55.

O McDonald’s não vai colocar nenhum novo tema para os brinquedos do combo infantil como a gente gostaria, no entanto, a rede anunciou que seus restaurantes vão vender brindes de coleções anteriores. Algo que o próprio McDonald’s considerou um “saldão”. A informação foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

A notícia é um misto de alegria e decepção. Isso porque quem estava esperando novidades, vai ficar bem frustrado, ainda mais porque não há qualquer menção de desconto no valor do combo ou dos brinquedos. Mas o fato é que quem precisava completar uma coleção que acabou não conseguindo deve ter uma nova oportunidade.

Saldão de brindes do McLanche Feliz

O documento ao qual tivemos acesso define a data de 27/05 a 23/06 como um período de oportunidade para trabalhar com os brinquedos de campanhas passadas como brinde do McLanche Feliz. O documento ainda indica que os restaurantes deverão receber um adesivo para ser colado nos materiais de divulgação e tampar os atuais brindes de Dois Irmãos.

Nós fizemos um post recentemente para responder às dezenas de perguntas dos nossos seguidores sobre quais seriam os novos brindes do McLanche Feliz. Nós ainda não tínhamos nada oficial em relação a isso, mas sabíamos que o McDonald’s não daria um passo adiante sem qualquer certeza sobre a reabertura de seus restaurantes. Parece que a gente ainda vai ter que esperar mais um pouco.

Volta do McFiesta

Se você costumava pedir o sanduíche do combo McLanche Feliz para aproveitar o dinheiro gasto com os brindes, agora vai poder voltar a escolher o McFiesta. O sanduíche está de volta às opções do menu infantil no lugar do Mini Tasty.

O McFiesta é bem semelhante ao Mini Tasty, a única mudança é o molho: sai o molho Tasty e entra o molho Picanha. Como a mudança é apenas no molho, a foto utilizada nos materiais de divulgação da rede continuará a mesma.

Via: Geek Publicitário