Mc Kevinho afirma ter quebrado recorde de Anitta quanto à melhor estreia no Youtube Brasil

14/06/2017 às 11:51.

Anitta quebrou o recorde de clipe mais visto nas primeiras 24 horas no Youtube com a estreia de “Paradinha”: 6,4 milhões de acessos. Passadas duas semanas, no entanto, outro nome afirma ter superado a marca da cantora. Mc Kevinho anunciou pelo Instagram que quebrou o recorde da cantora na plataforma com a estreia de seu clipe novo, “Tô Apaixonado Nessa Mina”. O problema é que ele anunciou isso com o Youtube marcando 6,2 milhões de visualizações em 24 horas… De acordo com ele, no entanto, foram sete milhões em 24 horas.

O anúncio de seu recorde gerou controvérsia nas redes sociais – e foi contestado principalmente pelos fãs da Anitta, chamados de anitters. Depois, o Youtube destravou a contagem (é comum travar para averiguar os acessos) e Kevinho twittou: “destravamos o Youtube com quase oito milhões de acessos em 24 horas. E aí, acreditou?”. Anitta não se pronunciou sobre o assunto.

Curiosidade: ambos os recordes têm a ver com o funk. Anitta, embora esteja apostando no reggaeton em espanhol, foca seu single totalmente no movimento do “quadradinho”, surgido nos bailes funk. Já Mc Kevinho, como o nome indica, é mesmo funkeiro e a letra de sua música também fala do “quadradinho”.

Destravamos o youtube com quase 8 milhões de acessos em 24 horas, eai, acreditou?

Via:portalpopline.com.br