Ao Vivo

MC Gui humilha menina com possível tratamento contra o câncer e diz que a “internet tá muito chata”

22/10/2019 às 11:20.

O MC Gui é um dos MCS mais famosos da atualidade com mais de 7 milhões de seguidores ativos em sua conta no instagram, é uma das personalidades na rede social mais influentes no momento, e conta com o carinho de muitos fãs por onde passa, mas parece que hoje não foi um dia de muita felicidade para seus fãs com o triste acontecimento e que ficaram muito decepcionados com a sua atitude.

Ele estava passeando na Disney, junto com sua namorada e alguns amigos e enquanto fazia o passeio resolveu fazer stories por onde passava, e fez alguns stories zombando das pessoas em sua volta, e uma delas foi a July.

July é uma menina americana que possivelmente esta passando por uma quimioterapia, segundo alguns sites de notícias e fofoca, confira

View this post on Instagram

E o cancelado do dia é:

A post shared by Alfinetadas Dos Famosos 📌 (@alfinetei) on

Depois do ocorrido ele foi bombardeado de críticas por famosos e por todas as pessoas na rede social, e precisou se explicar mas parece que mesmo assim ele não deu o braço a torcer, confira o que ele disse

“Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes. E no trem eu postei a menina que estava [parecida] com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina. Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje!”

VISH! Parece que o que revolta mais as pessoas não é nem o fato do funkeiro ter visivelmente pisado na bola, mas sim o orgulho e a soberba de não dar o braço a torcer e não ser nem um pouco humano para pedir desculpas, mesmo com todas as pessoas afirmando que ele esta errado.

Via: Diva Poderosa