Ao Vivo

Mayra Cardi revela detalhes do casamento e desejo de ter filho: “muito maravilhoso”

27/10/2017 às 15:06.

Mayra Cardi fez parte do time de famosos recebidos pelo UFC Brasil para uma aula exclusiva de MMA na academia Les Cinq Gym, de Rodrigo Sangion, nos Jardins, em São Paulo. A coach life teve a oportunidade de treinar com as estrelas da luta Edson Barboza, Jéssica Andrade e Poliana Botelho. Os atletas ensinaram técnicas da arte marcial – entre os VIPs, estavam também os atores Duda Nagle, Gabriel Mandergan e Paulo Dalagnoli, a influencer fitness Bella Falconi, os modelos André Martinelli e Bruno Santos e a cantora Gabi Luthai.

a ex-sister contou já ter intimidade com o esporte. “Eu morava na Califórina até mês retrasado e lutava na academia do Anderson Silva. Mas não era hábito. De vez em quando, eu faço uma coisa ou outra. Só que eu não sou uma pessoa que tem muita disposição física em termo de ritmo. É preciso fazer musculação, realmente, existe um preparo muito grande para fazer luta. Quando eu começo a fazer um exercício físico, que gasta mais caloria, eu emagreço muito rápido. Aí, eu doi uma evitada”, explica.

Mayra Cardi durante aula de MMA (Foto: Thiago Bernardes/QUEM)

Noiva de Arthur Aguiar, Mayra adiantou detalhes do seu casamento com o ator, que está na novela das 9h, O Outro Lado do Paraíso. “Eu me mudei para o Brasil porque acabei me ‘casando’. Estamos morando juntos já. Mas casar mesmo em março do ano que vem. Vai ser tudo corretinho em Fernando de Noronha. Vai ser uma coisa mais intimista. Como a novela é toda gravada no Rio, eu não tive opção de levá-lo (para os Estados Unidos). Eu sou apaixonada pela Califórnia, mas sou mais apaixonada por ele”, declara.

Completamente apaixonada, a ex-BBB revelou até o seu desejo de ter um filho com o galã. “Está sendo muito gostoso. Ele está me fazendo refazer todos os meus planos de vida. Eu não queria casar de novo, eu não queria nunca mais ter filho, o meu já tem 17, não tinha necessidade de eu começar tudo de novo agora. Mas o sonho do Arthur é ser pai e eu achei muito injusto. Inicialmente, eu aceitei a ideia por ele. Hoje, já é um sonho que eu quero. Por isso, o casamento tão rápido, porque se depender dele, eu já devia parir hoje. E aí, eu não queria casar com barrigão. Aí, marcamos para março porque se eu ficar grávida, a barriga vai estar pequena ainda. Mas a ideia é sair parindo daqui a pouco”, afirma.

Mayra Cardi durante aula de MMA (Foto: Thiago Bernardes/QUEM)