Ao Vivo

Matrix 4: Resurrections é oficialmente anunciado na CinemaCon 2021

25/08/2021 às 09:44.

Depois da Sony Pictures quebrar a internet com o trailer do filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e mexer com o universo dos super-heróis, agora foi a vez da Warner Bros. Studios movimentar o público com o anúncio oficial de Matrix 4: Resurrections na CinemaCon 2021.

Matrix
Foto: Divulgação

Apesar da produção não ser necessariamente uma novidade, durante o evento, o estúdio mostrou a jornalistas o trailer do novo filme da famosa e querida franquia de ficção científica, estrelada por Keanu Reeves.

O título Matrix 4: Resurrections foi também confirmado e a data de estreia do longa-metragem está prevista para o dia 22 de dezembro.

Ainda não há previsão de quando o trailer de Matrix 4: Resurrections chegará às redes sociais.

Elenco de Matrix 4

Além de Keanu Reeves, como o protagonista Neo, Carrie-Ann Moss também retorna à franquia, interpretando a personagem Trinity. Lambert Wilson, Daniel Bernhardt e Jada Pinkett-Smith, também presentes na trilogia original, também retornam no quarto filme da franquia.

Com a exibição do trailer para os jornalistas na CinemaCon 2021, novos nomes também foram confirmados no elenco de Matrix 4, como Yahya Abdul-Mateen II, Neil Patrick Harris, Christina Ricci, Priyanka Chopra e Jonathan Groff.

A ausência sentida em Matrix 4 fica por conta de Lawrence Fishburne, que não reprisará seu papel como Morpheus no novo filme.

Descrição do trailer

Matrix Neo Keanu Reeves
Foto: Divulgação

Enquanto o mundo inteiro não pode curtir o trailer de Matrix 4: Resurrections, o site Deadline fez uma breve descrição do vídeo que foi exibido para os jornalistas na CinemaCon 2021.

Segue a tradução:

O trailer começa com Neil Patrick Harris falando com o Neo (Keanu Reeves). Uma cidade de São Francisco em um futuro próximo. Parece que Neo está preso em um mundo monótono, muito parecido com ele no início do primeiro filme de 1999. Ele simplesmente não entende o que está acontecendo.

“Eu estou louco?” questiona Neo. “Nós não usamos essa palavra aqui”, responde o terapeuta, que é interpretado por Neil Patrick Harris.

Neo então encontra Trinity (Carrie-Ann Moss) em uma café: “Nos conhecemos?” ela pergunta a Neo.

Uma imagem de pílulas azuis sendo derramadas em uma pia, enquanto a música “White Rabbit” do Jefferson Airplane toca.

Então uma cena mostra o reflexo distorcido de um Neo envelhecido. Um jovem Morpheus fala pra Neo “Hora de voar” e lhe entrega uma pílula vermelha.

O trailer vai se encerrando com várias cenas de ação, saltos no ar, karatê e até Neo controlando um míssil usando telecinese.

Fonte: Popline