Matheus Mazzafera e Carioca entram para tentar salvar o Vídeo Show

20/08/2018 às 09:40. Comente esta notícia!

O Vídeo Show incrementou ainda mais seu elenco e contratou novos integrantes, que chegarão já nos próximos dias, de acordo com o site TV Foco. Carioca, Maurício Meirelles e Matheus Mazzafera prometem agitar o vespertino, apresentado por Sophia Abrahão, Vivian Amorim e Ana Clara.

“O convite surgiu quando eu estava fazendo o Central da Copa, e prontamente eu topei o desafio. Estou com uma ansiedade absurda pra estrear”, declara Carioca, que afirma ser fã do programa. “Ser espectador a vida inteira e hoje poder fazer parte desse time é uma honra, um privilégio. Bora trabalhar e divertir esse povo!”, disse.

Foto: Divulgação

“Adoro criar formatos, ideias, sacadas e a Globo é o lugar que tem mais possibilidades de fazer conteúdo, em especial o Vídeo Show”, diz ele, completando: “Frio na barriga? Muito!”.

O youtuber Matheus Mazzafera, agitador da rede social por causa de suas entrevistas polêmicas com celebridades, afirma: “Sempre foi meu sonho o Vídeo Show. Parece que tudo que passei e fiz, hoje tem sentido para ter chegado aqui”, explica o primo de Grazi Massafera. “Hoje, fala mais alto minha vontade de alegrar, levar leveza, risos e diversidade à vida das pessoas. Estou sonhando acordado”, esclarece.