Ao Vivo

Matheus e Kauan lançam ‘Expectativa x Realidade’: “Felizes e empolgados”

02/07/2021 às 10:46.

A dupla Matheus & Kauan acaba de divulgar Expectativa x Realidade, em todas as plataformas digitais. Gravado em maio, em Goiás, obedecendo todas as regras de isolamento social estipuladas pelos órgãos públicos locais, o projeto tem seis músicas inéditas e participações dos cantores Tierry e Zé Vaqueiro, sob a direção de Anselmo Troncoso e produção de Lucas Santos. Durante coletiva de imprensa, os irmãos falaram sobre o lançamento.

Com um nome muito usado em memes nas redes sociais, os sertanejos acreditam que o Expectativa x Realidade possa se tornar um viral. “Hoje em dia, acontece muito isso. Mas a gente criou um estilo musical próprio nosso. Não fizemos pensando em se transformar em um viral de redes sociais. Porém, o nome é uma gíria que é bem usada atualmente. Pode ser que renda muito nesse sentido”, acredita Kauan.

“Nós temos que usar as mídias sociais ao nosso favor. Não fazemos nossas músicas baseadas nisso, mas ajuda bastante essa divulgação nas redes sociais. Acredito que a galera vai curtir bastante Expectativa x Realidade“, aposta Matheus, que vê o seu trabalho como uma fórmula de escape para as pessoas se divertirem em meio à pandemia.

“Estamos muito felizes e empolgados. Foi um ano difícil para todo mundo, mas acreditamos que é importante lançarmos novas músicas e trazermos alegria a todos os nossos fãs e público que nos acompanham nesses 11 anos de carreira”, completa Matheus.

Kauan concorda e acrescenta: “Expectativa X Realidade tem participações de vários amigos e músicas que vão fazer a diferença nesse momento da vida das pessoas. É um EP de seis faixas com os ritmos que estão na moda”.

Tierry colabora na faixa Viciado, composição de Matheus Aleixo e Matheus Marcolino. Já com Zé Vaqueiro, os dois cantam Vagabundo, que já soma mais 10 milhões de streams só no Spotify e figura no Top 50 da parada Brasil da plataforma. O vídeo do feat também faz sucesso e já foi visto mais de 14 milhões de pessoas no YouTube.

Fonte: Revista Quem