Marquezine revela como descobriu traição e fala detalhes sobre vida sexual

09/03/2017 às 09:44.

Bruna Marquezine foi convidada pelo apresentador Matheus Mazzafera para participar da brincadeira “Eu nunca” no canal do apresentador do YouTube e acabou fazendo várias revelações íntimas.Famoso por revelar segredos dos participantes, o jogo consiste em dar um gole de bebida sempre que algum jogador descrever uma situação – geralmente de cunho sexual – já vivida por você.

Além de Marquezine, participaram da gravação a atriz Mariana Ximenes e a blogueira Boca Rosa. A brincadeira aconteceu com os quatro sobre uma cama de casal e foi regada a cerveja.

Revelações íntimas de Bruna Marquezine:

A brincadeira começou leve: de início, Mazzafera lançou a frase: “Eu nunca mandei uma mensagem bêbada e depois me arrependi”.

Além de Marquezine, Ximenes e o próprio Matheus deram um gole em suas cervejas, revelando que, assim como muitos de nós, já mandaram aquele WhatsApp embaraçoso e cheio de verdades para quem não deviam.

Já beijou uma menina

Alguns minutos depois, a afirmação foi: “Eu nunca beijei uma menina”. Após olhar para Mariana com os olhos arregalados, Marquezine tomou um gole de sua cerveja e brincou: “Que a minha mãe não veja este vídeo, Jesus Cristo”.

Mandou nudes

Em seguida, sem entrar em detalhes, Bruna revelou que já mandou nudes de si.

Nunca mentiu para fugir do sexo

Desafiada a dizer se já inventou uma dor de cabeça para não fazer sexo com alguém quando não estava muito a fim, Bruna disse que nunca.

Porém, ela concordou com Mariana quando ela disse que, mesmo sem vontade, às vezes as carícias do parceiro despertam o interesse.

“Geralmente é assim mesmo. [Eu falo] ah, não estou muito a fim… hum… ah, tudo bem”, contou Bruna, fazendo caras e bocas.

Descobriu traição nas redes sociais

A global ainda revelou que descobriu uma infidelidade de um jeito bem desagradável: por meio das redes sociais. Ela, no entanto, não revelou o nome de quem a traiu.

Fez sexo no carro

A última situação foi proposta por Boca Rosa, que afirmou: “Eu nunca transei no carro”. Ao ouvir a frase, Bruna soltou um “ai, gente” e bebeu mais um gole da cerveja, arrancando gargalhadas de todo mundo.

Assista ao vídeo completo:

Via: VIX