Maroon 5 faz show animado no intervalo do “Super Bowl”, com homenagem ao Bob Esponja; ASSISTA!!

04/02/2019 às 19:10. Comente esta notícia!

Foto: Divulgação / Getty.

 

Na noite de ontem, Adam Levine e seus companheiros do Maroon 5 foram a atração principal do show de intervalo do “Super Bowl 53”, direto de Atlanta, nos Estados Unidos. Acompanhados dos convidados especiais Travis Scott e Big Boi, a performance foi marcada por grandes clássicos da banda, muitos efeitos visuais e uma homenagem ao desenho “Bob Esponja”. Muita gente não entendeu a ‘estranha aparição’, mas é que o criador da animação faleceu no final de 2018.

Com um palco em formato de M, Adam começou o show botando todo mundo pra cantar o hit “Harder to Breathe” e já emendou no primeiro grande sucesso“This Love”. Em seguida, Travis chegou de forma explosiva e no palco ao som de seu smash hit “Sicko Mode”. O rapper foi apresentado por um vídeo da animação “Bob Esponja”. “E agora, um verdadeiro gênio musical que não precisa de introdução“, disse o personagem Lula Molusco, até que surgiu um “meteoro” caindo dentro do estádio, cheio de muitas labaredas e efeitos especiais, a rápida participação do marido da caçula das Kardashians, Kylie, incendiou o evento.

 

Depois Big Boi se juntou a Adam em grande estilo, chegando de carro no estilo bem ‘gangsta’, os artistas cantaram “The Way You Move”. Confira abaixo a apresentação completa, em que rolou muitos efeitos, até dancinha ‘Moves Like Jagger’  e o Adam ‘descamisaaado’ 😀