Marion para presidente! Filha de professor que ‘invadiu’ transmissão da BBC vira xodó das redes

16/03/2017 às 12:16.

Ela já havia conquistado os corações dos internautas ao “invadir” dançando a entrevista do pai na rede britânica BBC. Robert Kelly, professor da Universidade Nacional de Busan, comentava o impeachment da presidente da Coreia do Sul quando a primogênita abriu a porta e roubou a cena da transmissão ao vivo. Desta vez, a pequena Marion Kelly, de 4 anos, voltou aos holofotes das redes ao chupar um pirulita e parecer entediada na entrevista coletiva da família sobre a fama repentina, na quarta-feira.

“Se ela não for presidente do mundo quando eu tiver 80 anos, ficarei amargamente desapontado”, escreveu um internauta.

A criança já virou até ícone de estilo.

“Amo tudo que envolve a Marion, que interrompeu a entrevista do pai na BBC. Amo sua casaca e seus óculos”, elogiou uma usuária.

As apostas no futuro da menina são altas. “Cidadãos da Terra. Curvam-se à sua nova senhora”, bradou um internauta em uma montagem de Marion na tribuna das Nações Unidas.

Alguns fãs criaram a hashtag #I’mWithLittleHer (Eu estou com elazinha, em tradução livre) — uma referência à campanha para presidente do que poderia ter sido primeira mulher a ocupar a Casa Branca, Hillary Clinton, depois derrotada por Donald Trump.