Ao Vivo

Mario Bros e sua turma devem desembarcar no novo parque da Universal Orlando (EUA)

04/03/2020 às 11:10.

Super Mario World chega na Universal (Foto: Divulgação)

Já faz um tempinho que a Universal Orlando anunciou a construção de um novo parque em Orlando, o Universal’s Epic Universe. O que ainda não está confirmado é o que esperar desse novo parque. O pouco que sabemos é que o Mario, Luigi e Toad devem desembarcar por lá, para delírio dos amantes de diversão e de games.

Embora nem todos os detalhes tenham sido divulgados ainda, já existem especulações de que o parque deve ser inaugurado em 2023 com uma área do Super Nintendo World. Mas não é só em Orlando que o Mario e sua turma estarão. Ainda este ano, ele deve chegar na Universal Studios Japão. A área teve um investimento de cerca de 544 milhões de dólares. Espera-se ainda que o Super Nintendo World seja inaugurado no Universal Studios Hollywood (EUA), em 2021 ou 2022.

A interatividade promete ser um dos principais atrativos do Super Nintendo World. Assim como acontece com as varinhas do Harry Potter, através de uma power up band (pulseira) os visitantes poderão acumular moedinhas e chaves virtuais que  poderão desbloquear lugares, incluindo batalhas contra chefes, como o Koopa Jr, para poder ganhar o cogumelo dourado. As pulseiras estarão disponíveis em seis estilos coloridos baseados nos personagens Mario, Luigi, Peach, Daisy, Toad e Yoshi.

Embora ainda não temos certeza de quais brinquedos estarão nos dois parques dos EUA, a Universal Studios já anunciou duas atrações que podemos esperar ver no local japonês. O parque será amplamente centrado no jogo de 1985, Super Mario Bros. , e também haverá uma experiência de Mario Kart, onde os visitantes usam suas pulseiras para coletar moedas e competir entre si.

Além disso, a atração Yoshi’s Adventures será um passeio para as crianças se conectarem com o melhor amigo do Mario. No mundo do Mario terá restaurantes, cafés e lojas cheias de lembranças para levar para casa.

Sobre o Universal´s Epic Universe

O Universal Orlando Resort está construindo um novo, quarto, parque temático, chamado Universal’s Epic Universe, na Flórida (EUA), que promete ser o parque mais imersivo e inovador da rede. “Nosso novo parque representa o maior investimento único que a Comcast NBCUniversal fez em seu negócio de parques temáticos e na Flórida em geral”, declarou Brian L. Roberts, Chairman e Chief Executive Officer da Comcast Corporation.

O parque também terá um centro de entretenimento, hotéis, lojas, restaurantes e estará localizado em uma área de cerca de 3 km2, que praticamente dobra a área total disponível da Universal na Flórida Central, somando os três parques Island of Adventure, Universal Orlando e Universal´s Volcano Bay.

Universal’s Epic Universe (Foto: Divulgação)

Via: Revista Crescer