Marina Ruy explicou por que se casou tão nova com declaração simples e poderosa

28/12/2018 às 10:44.

Desde antes de seu casamento no final de 2017, Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão sempre aparecem um bocado apaixonados em eventos e na internet. Recentemente, a atriz fez um momento “perguntas e respostas” nas redes sociais e reforçou ainda mais o amor que existe entre eles.

Marina Ruy Barbosa e casamento “cedo”

Usando a ferramenta Stories do Instagram, Marina pediu que seus seguidores deixassem perguntas para ela, e um dos questionamentos foi a respeito da idade com a qual casou. “Como é a vida de casada? Sendo tão nova!”, perguntou uma pessoa.

A atriz, que foi e continua sendo muito questionada e até criticada por ter decidido se casar jovem, deu uma resposta linda que define perfeitamente o sentimento que motiva duas pessoas a se casarem – seja na idade que for.

Segundo ela, este detalhe não importa. Apesar de ter se casado com 23 anos (o marido é dez anos mais velho), Marina não considera a idade algo capaz de tornar o relacionamento diferente dos demais, já que o que importa é o sentimento e a cumplicidade.

“Não acho que seja tão diferente, é uma vontade de caminhar juntos pela vida. A certeza de que tem alguém que quer construir um futuro com você e estar do seu lado nos momentos bons e ruins”, resumiu a ruiva de forma poderosa.