Marina Ruy Barbosa revela que Titi, filha de Bruno Gagliasso, será sua dama de honra

28/09/2017 às 15:11.

Titi, filha de Bruno Gagliasso e Gio Ewbank, participará da união da atriz com Xandinho NegrãoMarina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão | <i>Crédito: Reprodução InstagramMarina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão | Crédito: Reprodução Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa revelou quem serão os padrinhos de seu casamento com Xandinho Negrão, que será realizado no dia 7 de outubro, em Campinas. Em um bate-papo com Matheus Mazzafera, ela contou alguns detalhes da cerimônia. “Estou ficando mais nervosa para o casamento. Agora está na contagem muito regressiva. Faltam duas semaninhas. Tem última prova do vestido, dá um nervoso”, disse Marina.
Marina e Xandinho se casaram no civil no dia 16 de setembro, em Campinas, e agora terão uma festa marcada pela participação de padrinhos famosos. “Paula Fernanda, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso. Aguinaldo Silva vai entrar com a Glória Maria. Luma Costa, que é minha irmã”, revelou a atriz, que também confirmou a participação de Titi, filha de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso. “Titi será uma das daminhas junto com as sobrinhas do Xande”, pontua.