Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz garantem: ‘Sem mal-estar entre nós’

09/03/2017 às 11:25.

Marina Ruy Barbosa e Camila Queiroz mostraram que são mulheres evoluídas e que não têm problema nenhum com o fato de a primeira ser ex-namorada de Klebber Toledo, atual da segunda. As duas estiveram no mesmo evento na noite dessa quarta-feira, 8, em São Paulo – apesar de Camila ter ido embora antes de Marina chegar, pois tinha um voo – e garantiram que não tem ‘climão’ entre elas.

“Imagina. Problema nenhum. Ela é uma querida. Ótima atriz. Eu entendo que as pessoas gostam de criar essas polêmicas, mas não tem motivo nenhum para climão. Quero que ela e o Klebber sejam felizes, tenho carinho pelos dois. E eu estou noiva, gente (risos)“, disse Marina.

“Mal-estar nenhum. É engraçado que sempre que as pessoas veem a gente conversando, ficam espantadas. Não tem nada a ver, somos profissionais, somos embaixadoras de uma mesma marca de cabelos. Tem que saber separar as coisas”, explicou Camila, que acha que é complicado quando se tem problemas com alguém na mesma profissão: “Não posso ter inimizades no meu meio profissional. Porque amanhã podemos ser irmãs numa novela. Temos que ser bem resolvidas e somos. Não digo que temos amizade, porque não saímos juntas e tal, mas nos respeitamos. Sem problemas”.

Como lidam com boatos
Marina, que está noiva do piloto Xandinho Negrão, contou que já não liga mais para as notícias que saem sobre sua vida e que sabe que faz parte da carreira que escolheu. “Sou atriz, sei que acabo ficando mais exposta. E tenhp redes sociais, Instagram. Mas sei que tem gente que tem carinho por mim. E posso falar?  Nem costumo ver essas polêmicas, para mim está tudo certo. Estou feliz”, afirmou.

Já Camila assumiu que, algumas vezes, vê maldade em alguns comentários. “É um aprendizado diário. Você não imagina que as pessoas possam ser tão cruéis. E são. Toda crítica construtiva é bem-vinda, mas tem coisa que você sabe que é maldade apenas”, declarou.

Via:Ego